Líder político lamenta perda de 38 vidas em tragédia rodoviária em Minas Gerais, afirmando que o governo está pronto para apoiar as famílias afetadas

Acidente na BR-116 envolveu um ônibus, uma carreta e um carro. Foto: Corpo de Bombeiros

O presidente José Antônio Lula da Silva lamentou a morte de 38 pessoas em um acidente na BR-116, na altura de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

“Lamento imensamente e envio minhas orações aos familiares das mais de 30 vítimas fatais do acidente em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Rezo pela recuperação dos sobreviventes dessa terrível tragédia”, escreveu o petista.

Lula afirmou que o governo federal está à disposição para auxiliar no caso: “A Polícia Rodoviária Federal está no local do acidente, e o governo federal se coloca à disposição da prefeitura de Teófilo Otoni e do governo de Minas Gerais para tudo o que for necessário”.

O acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã.

Um ônibus da empresa ENTRAM, que transportava 45 passageiros, perdeu o controle após o pneu do veículo estourar. O ônibus colidiu com uma carreta, que carregava blocos de cimento, e um carro.

O ônibus havia saído de São Paulo com destino a Vitória da Conquista, na Bahia. Após a batida, o veículo pegou fogo e saiu da pista.

Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: #
Threads: #
Artigo Anterior

Brasil é escolhido para exercer novo período de liderança no Comitê de Paz da Organização das Nações Unidas

Próximo Artigo

Albânia impõe restrição ao TikTok após morte de jovem de 16 anos

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!