Correios se preparam para lançar seu marketplace

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos (foto/reprodução internet), tenta manter-se no cargo abrindo a estatal para o marketplace, que deve começar a funcionar no primeiro semestre deste ano. A marca e o nome do site ainda não foram definidos, todavia o presidente da companhia sinaliza que o projeto está bem avançado.

Segundo Fabiano, há ‘diálogos avançados’ com grandes empresas do varejo, que poderão colocar seus produtos à venda na plataforma de comércio eletrônico dos Correios e possibilitar um maior acesso à população brasileira. O comércio em via eletrônica é feito por cerca de 25% dos consumidores, de acordo com Fabiano, e “a ideia é que aproveitamos a capilaridade que os Correios têm, essa grande penetração que temos na sociedade”. No comércio eletrônico, os marketplaces são as plataformas virtuais onde diferentes vendedores, incluindo terceiros, oferecem seus produtos.

Artigo Anterior

Saiba por que os produtores rurais estão jogando fora parte da colheita

Próximo Artigo

Quase metade dos brasileiros defende reforma ministerial, diz Atlas Intel

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!