Uma senhora de 79 anos perdeu a vida no colapso de uma residência, na região norte da cidade do Rio de Janeiro, causado pelo rompimento de uma tubulação da rede de distribuição de água. A força da água derrubou partes da casa, pouco após as 3h da terça-feira 26.

A vítima foi identificada como Marilene Rodrigues, que morava no imóvel que ruiu com a força do rompimento da tubulação. No local, outra mulher ficou por cerca de 1 hora sob os escombros. Trata-se de Suelen Belo, filha de Marilene. Ela foi resgatada pelos bombeiros que chegaram ao local cerca de meia hora após o rompimento.

A Defesa Civil também está presente no local para entender o impacto da queda do imóvel. O entorno da casa e do local do rompimento da tubulação estão isolados.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Águas do Rio, que atende à região, “equipes operacionais e de Responsabilidade Social estão mobilizadas para realizar o reparo e atender os moradores”.

A previsão é de que o reparo demore cerca de cinco dias. O abastecimento nesta região da cidade, durante esse período, deve ser fortemente afetado.

(Com informações de Agência Brasil)

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 26/11/2024