Sayid Tenório: é a Palestina que libertará a humanidade

O vice-presidente do Ibraspal (Instituto Brasil-Palestina), Sayid Tenório, concedeu uma entrevista à Causa Operária TV no domingo (30), durante o Ato Nacional em Defesa da Palestina, que ocorre na Avenida Paulista. Caravanas de todo o País chegaram a São Paulo para participar do ato, para defender o fim do genocídio promovido por “Israel” e a luta dos palestinos contra a opressão sionista.

“Este ato vitorioso representa a força da solidariedade ao povo palestino em todo o País, aqui em São Paulo, com caravanas que vieram de todo o Brasil”, destacou Tenório.

Segundo ele, a manifestação “representa também uma sinalização de que a unidade do Eixo da Resistência e da solidariedade internacional é uma grande força para a luta de libertação da Palestina, que está dando um grande exemplo ao mundo, para quem esperava que o mundo fosse libertar a Palestina: é a Palestina quem libertará o mundo dessas forças do atraso, do imperialismo, do colonialismo e desse câncer que é o sionismo”.

Sobre o trabalho do Ibraspal, Sayid destacou: “nós fazemos um trabalho de articulação política em favor da Palestina. Tínhamos um trabalho de intercâmbio acadêmico, mas, infelizmente, o Estado assassino de ‘Israel’ destruiu as universidades. Estamos denunciando, por todos os meios, os crimes de ‘Israel’ contra o povo palestino, reunindo apoios e estimulando a luta e o apoio do Eixo da Resistência à libertação da Palestina”.

Artigo Anterior

Gaúchos questionam se tragédia poderia ter sido prevenida, aponta estudo

Próximo Artigo

Famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra doam mais de 273 toneladas de alimentos à comunidade baiana por meio do Programa de Aquisição de Alimentos.

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!