Média árabe condena discriminação e intimidação contra ativista do Partido Comunista de Oposição

Caso Ieri Braga

Imprensa árabe denuncia perseguição à militante do PCO

O portal Quds Press denunciou a perseguição ao militante Ieri Braga por usar uma camisa do Hamas e repercutiu a campanha de ruas do PCO

No domingo (7), o portal de imprensa árabe Quds Press publicou um artigo sobre o caso da perseguição ao militante do PCO Ieri Braga. Ele está sofrendo um processo por usar uma camisa do Movimento e Resistência Islâmica, Hamas.

O artigo destaca que: “O Partido Causa Operária (PCO) lançou em meados de junho uma campanha de imprensa intitulada ‘O Hamas conta sua versão da história’, que inclui a distribuição de cerca de 100 mil panfletos impressos para os brasileiros que até hoje só ouviram a versão de Benjamin Netaniahu através da imprensa sensacionalista, e agora ouvirão a história do lado dos oprimidos, aqueles que lutam contra o genocídio e a ocupação, verão e ouvirão a história contada pelo Hamas. Eles também organizaram uma manifestação no centro de São Paulo no final de junho em solidariedade ao povo palestino e em protesto contra a contínua agressão israelense em Gaza, com participantes levantando bandeiras da Palestina, do Hamas e de várias organizações de resistência palestina”.

Artigo Anterior

Governo Lula condena grupos extremistas de origem israelita

Próximo Artigo

Jornalismo lança reportagem que sugere o futebol brasileiro esteja em estado crítico

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!