Paulo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, manifestou indignação em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista no último sábado (24).
Na ocasião, o ex-coach atacou o apoio de Bolsonaro ao atual prefeito Ricardo Nunes, criticando a postura do ex-presidente e exigindo uma atitude mais firme. “Bolsonaro precisa tomar atitude de homem e se posicionar,” disse Marçal.
O empresário, após participar de uma motociata, desafiou o ex-mandatário, afirmando que o ele está se curvando a “comunistas” ao apoiar Nunes.
Marçal sugeriu que a falta de ação de Bolsonaro pode ser prejudicial para sua própria reputação e fez um apelo direto: “Você [Bolsonaro] vai se curvar para esses comunistas da prefeitura? Você já percebeu que eu vou ganhar essa eleição e vai ficar ruim para você se não tomar uma atitude de homem.”
Extrema-direita PEGA FOGO!
Marçal chama bolsonaro de MOLEQUE (sem palavra) e "chuta o pau da barraca"
E aí @jairbolsonaro, @CarlosBolsonaro, @FlavioBolsonaro, @BolsonaroSP??
Vai ficar por isso mesmo?Todos "farinha do mesmo saco". O mesmo discurso MENTIROSO de sempre! pic.twitter.com/XbIscIKa3O
— Rede Marco (@rede_marco) August 24, 2024
Além das críticas ao ex-presidente, o candidato também atacou o governador Tarcísio de Freitas, afirmando que a postura neutra de Tarcísio na campanha pode afetar suas futuras ambições políticas, inclusive sua possível candidatura à presidência. “Sua candidatura vai acabar agora se você não tomar uma posição,” afirmou Marçal, alertando para as consequências de não se posicionar.