Em parceria com Lula e o governo da Bahia, Zé Neto anuncia revitalização de Feira de Santana

O petista Zé Neto, candidato a prefeito de Feira de Santana (BA), munícipio distante 115 quilômetros de Salvador e que abriga 616 mil habitantes, tem mais um dia cheio de atividades de campanha nesta terça-feira (27).

Candidato da Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto, um deputado que cumpre o segundo mandato na Câmara Federal, tem uma agenda com sete compromissos: café da manhã comemorativo com feirantes, abertura de feira agropecuária, presença em evento cultural, três reuniões, inclusive com a presença do Governador Jerônimo Rodrigues (PT), e caminhada no Bairro Caseb.

O encontro de Rodrigues com políticos do Portal do Sertão, em Feira de Santana, é uma reafirmação de apoio e do compromisso do líder estadual com o desenvolvimento da região. “Em menos de dois anos, o governador tem realizado investimentos importantes para nosso território”, avalia o candidato petista, que tem como vice na chama Sandro Narizeu (Podemos).

Leia mais: Olho no olho com eleitores, Boulos e Marta constroem uma São Paulo de mais oportunidades

Neto lista, como exemplos, ações do Executivo baiano para melhoria da Lagoa Grande, a ampliação do aeroporto, a construção de três escolas de tempo integral e de centro de convenções e a reforma e a ampliação do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Parcerias petistas

“O governador tem enfatizado a importância da parceria institucional para se viabilizar políticas públicas, especialmente agora que temos Lula na presidência da República e não podemos perder essa oportunidade”, diz Neto. “A aliança com Lula e Jerônimo é estratégica para a implementação bem-sucedida das políticas públicas e para promover ações concretas, que melhorem a qualidade de vida da população”, avalia o candidato, que previu que a reunião com Jerônimo Rodrigues serviria para a discussão de projetos e de parcerias para o fortalecimento regional.

Leia mais: Eleições 2024: Time do Lula entra na disputa para mudar as cidades do Brasil

“A eleição de 2024 é uma janela de oportunidade, determinante para futuro, para que possamos construir uma cidade de progresso, de mais prosperidade e muito mais inclusão social”, afirma. Neto e Narizeu encabeçam coligação formada por 12 partidos: PCdoB, PV, PP, Avante, Podemos, PSB, Agir, PSD, MDB, a federação formada entre PSOL-Rede e o próprio PT. Essas legendas, juntas, lançaram 170 candidatos à Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Precisamos criar um conselho de desenvolvimento para ouvir quem produz, queremos construir um caminho que possa melhorar a nossa saúde, a nossa educação e tirar o transporte coletivo dessa crise tão profunda”, afirmou, no lançamento da chapa, em 3 de agosto último, o candidato.

José Cerqueira de Santana Neto é natural de Feira de Santana, tem 60 anos, é casado e pai de duas filhas. O petista formou-se em direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e trabalhou como advogado no município natal. Desde que assumiu para o primeiro mandato na Câmara dos Deputados, em 2019, Zé Neto foi escolhido pelos colegas do partido por 42 vezes como o vice-líder do PT. No currículo, o agora candidato a prefeito conta com histórico de atuações como vereador e como deputado estadual, sempre na condição de filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

Da Redação

Artigo Anterior

Olhar direto nos olhos dos eleitores, Boulos e Marta construem uma São Paulo mais justa e inclusiva

Próximo Artigo

Administração prepara regulamentação para reforçar controle sobre detenção de armas

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!