O presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, acompanhado pelo deputado estadual Lineu Olímpio (MDB), foi recebido pelo vice-governador e chefe do Executivo estadual em exercício, Daniel Vilela (MDB), na tarde desta quarta-feira (26), no gabinete da Vice-Governadoria no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Também estiveram presentes à ocasião o diretor jurídico e de defesa profissional, Cláudio Santa Cruz Modesto, e o diretor de assuntos parlamentares e relações institucionais, Jhonatas Santos.

A despeito da visita ser de cunho institucional, a reunião decorreu em clima de bate-papo. O líder sindical do fisco goiano agradeceu a receptividade do vice-governador, o apresentou o projeto da nova sede do Sindifisco-GO, ressaltando o estágio avançado das obras, e ouviu de Daniel Vilela a promessa de estar presente à inauguração da nova Casa do Auditor-Fiscal de Goiás.


Paulo Sérgio Carmo aproveitou a oportunidade e enfatizou a importância da implementação da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) em âmbito estadual, destacando os benefícios que o governo poderá obter com a autonomia do fisco. O presidente do órgão sindical também salientou a crescente necessidade de investimentos em tecnologia na Receita Estadual.

Amigo do Fisco

“Viemos, primeiramente, agradecer o apoio que o vice-governador sempre assistiu à categoria do fisco. Daniel Vilela é um amigo próximo do Auditor-Fiscal”, ressalta. “Também podemos falar o mesmo do deputado Lineu Olímpio, um parlamentar que acolheu nossas demandas no Legislativo e tem pavimentado esta ponte junto ao Poder Executivo”, sublinha Paulo Sérgio Carmo.

Daniel Vilela agradeceu a visita da diretoria do Sindifisco-GO e prometeu novos encontros para debater uma agenda positiva do governo junto ao fisco estadual:

“Tenho um carinho especial pelos Auditores-Fiscais, ou seja, nossa ligação é fraternal e de longa data. O governo está empenhado em responder às demandas desta categoria, que é a espinha dorsal do funcionamento do Estado. Continuaremos alinhados para lidar com os novos desafios que surgem no País e em Goiás na área tributária e fiscal”, afirma Daniel Vilela.

 

Comunicação Sindifisco-GO

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 01/07/2024