Renata Sayuri. Foto: Divulgação

Atriz de 43 anos, conhecida por suas atuações na novela “Malhação” e outros trabalhos na TV, está atualmente internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Minas Gerais. A atriz e apresentadora tomou a decisão de buscar ajuda para tratar seu vício em drogas em junho do ano passado.

Atriz está sendo atendida em uma fundação filantrópica desde então. Fontes próximas à atriz informam que ela está profundamente comprometida em reencontrar seu bem-estar.

Atriz participa de diversas atividades que promovem a saúde mental, como yoga e meditação. Além disso, o acesso dela à internet e às redes sociais é controlado, permitindo que ela se concentre integralmente em sua recuperação.

Atriz era chamada de Kira ao apresentar o infantil ‘Band Kids’ entre 2000 e 2001. Foto: Divulgação

A trajetória de Atriz no mundo artístico começou no final dos anos 1990, quando ela atuou como assistente de palco no programa Fantasia, do SBT. Posteriormente, ela se destacou como apresentadora infantil no Band Kids.

Na sequência, Atriz buscou oportunidades como atriz em novelas como ‘Pequena Travessa’ (SBT, 2002) e ‘Revelação’ (SBT, 2008). Ela também fez participações notáveis no programa infantil ‘Sítio do Picapau Amarelo’ (Globo, 2004), interpretando a personagem Fada Do-I, e na novela ‘Malhação’, onde atuava como Sara Lee.

Afastada da atuação desde seu papel como freira no filme “Deixe-me Viver” (2016), Atriz, que é natural de Taubaté, São Paulo, mudou-se para o interior de Minas Gerais. Durante a pandemia em 2021, ela residia na cidade mineira de Cruzília. Atualmente, Atriz mora no interior de Minas Gerais.

A instituição responsável pelo tratamento de Atriz não tem permissão para divulgar detalhes específicos sobre seu quadro de saúde, mas as informações disponíveis indicam que a atriz está focada em sua recuperação e bem-estar.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 18/07/2024