Comício de Trump é interrompido após sons de tiros, na Pensilvânia. Foto: Evan Vucci

Sons semelhantes a tiros foram ouvidos durante o comício de Donald Trump na cidade de Butler, Pensilvânia, neste sábado (13). O evento foi imediatamente interrompido e o candidato presidencial republicano foi rapidamente escoltado pelo Serviço Secreto dos EUA para fora do local.

Em imagens de vídeo do evento, Trump é visto levantando o punho enquanto é levado até um veículo de segurança. Um vídeo também mostra o que parece ser sangue na orelha de Trump, enquanto atiradores se posicionaram no telhado próximo ao palco onde ele estava.

O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Joe Biden, declarou que ainda não foi informado sobre o incidente.

Imagens de Trump durante o comício. Foto: Divulgação

Após os sons dos tiros, Trump caiu no chão durante seu discurso e foi rapidamente cercado por seguranças armados, permanecendo no chão por cerca de um minuto. Ele então se levantou, ergueu o punho no ar e gritou para o público antes de ser escoltado para fora do palco.

Fotos divulgadas pela Associated Press mostram sangue no rosto de Donald Trump, mas ainda não está claro se o ferimento foi causado pela queda.

O Serviço Secreto dos EUA e a Polícia local ainda não divulgaram detalhes adicionais sobre o incidente, e a investigação está em andamento.

Confira o vídeo:

Conecte-se conoscoclique aqui
Siga nossa conta no Xclique aqui
Participe de nosso canal no WhatsAppclique aqui
Entre em nosso canal no Telegram clique aqui

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 13/07/2024