Erro de marketing

 
O secretário de comunicação de Lula, Sidônio Palmeira, que há seis meses entrou no governo como “salvador da pátria”, para reverter  a queda de popularidade do governo Lula, detectada em todos institutos de opinião pública, está mais uma vez enganado em colocar Lula dirigindo-se a “pobres e ricos”.  Na verdade, o que está faltando ao presidente é a mesma vontade que ele teve no seu segundo mandato, com muitas conversas e jantares com parlamentares e empresários no Alvorada. Na época, mesmo em meio a denúncias contra a sua administração, ele se reelegeu para o segundo mandato e ainda elegeu Dilma Rousseff (foto/reprodução internet), um verdadeiro poste. Era para a ex-presidente  ter saído  e aberto espaço novamente para Lula, mas ela gostou da cadeira  de presidente, se reelegeu mas foi impinchada no meio do mandato.
 

Artigo Anterior

Homem que sentou na cadeira de Moraes no 8 de Janeiro pode pegar 17 anos de prisão

Próximo Artigo

Governo cogita chamar de volta embaixadora nos EUA se Trump sancionar o STF

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!