O influenciador digital e ex-coach Luís Carlos, que é candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, voltou a criticar a conduta do vereador João Carlos, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em uma entrevista à CNN Brasil, Luís Carlos novamente se referiu a João Carlos como “retardado”.
“Ele é um retardado. Aquele menino atrapalhou a gente a ganhar as eleições com o (ex) presidente Bolsonaro. Ele não deixa o Jair Bolsonaro seguir a Michelle Bolsonaro, para você saber o nível”, afirmou o candidato.
Conforme relatado na semana passada, após ter sido chamado de “retardado” pela primeira vez pelo candidato, o vereador declarou que pretende processar o influenciador digital.
Na última quinta-feira, após a família Bolsonaro tornar públicas suas desavenças com o candidato através de postagens no Instagram, Luís Carlos afirmou que a discordância entre ele e Jair Bolsonaro começou com o filho “Zero Dois”.
“João Carlos é quem tem problema comigo. Eu tento preservar o João Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse Luís Carlos, referindo-se à publicação no Instagram em que Jair Bolsonaro criticou a postura do ex-coach.
“Ele [João Carlos] pode falar o que quiser. Ele sempre está aí para atrapalhar. Ele atrapalhou nossa eleição a presidente”, acrescentou Luís Carlos.
A resposta de João Carlos veio em tom de ameaça:
“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Luís Carlos e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades”, afirmou João Carlos em uma publicação no X – antigo Twitter.
“Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos”, concluiu.
⏯️ Durante uma entrevista à CNN, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Luís Carlos (PRTB), chamou o político João Carlos de “retardado”.
"Ele é um retardado, aquele menino. Atrapalhou a nossa chance de ganhar a eleição presidencial com Bolsonaro. Ele não deixa o Jair… pic.twitter.com/baJoFhuFV4
— Metrópoles (@Metropoles) August 26, 2024
Last Update: 26/08/2024