Na tarde de sábado (28), Márcio Gomes, âncora da CNN Brasil, sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava parado no trânsito da ponte Eusébio Matoso, sentido rodovia Raposo Tavares, em São Paulo.
O apresentador relatou o ocorrido em um vídeo publicado em suas redes sociais, onde explicou que um homem tentou atacá-lo com uma pedra para roubar seu celular.
Na ocasião, Márcio tentou segurar o vidro do carro com a mão, acabando por se cortar: “Tentei colocar a minha mão para segurar o vidro. O resultado: cortei a mão e saiu um pouco de sangue. Ele queria levar o meu celular… É claro que eu estou super assustado, estou super chateado”.
Após o ocorrido, o jornalista parou em um posto de gasolina em busca de ajuda. Um frentista limpou os vidros espalhados no banco do carro e tranquilizou o jornalista. Seguindo orientações do rapaz, Márcio foi até um Lava Jato para retirar os estilhaços de vidro do veículo.
O jornalista também mencionou que outro motorista, que buzinou no momento do ataque e ajudou a espantar o agressor. Ele agradeceu pela ação, que contribuiu para evitar que a situação se agravasse: “A criminalidade existe, a violência existe, mas os bons são muito mais; os bons são muito mais ativos e é nisso que precisamos nos segurar”.
Márcio Gomes, da CNN Brasil, relatou ter enfrentado uma tentativa de assalto. Após seu carro ser atingido por uma pedrada, ele lutou com o bandido, sofreu um ferimento na mão, mas passa bem. pic.twitter.com/BM8sKodlFA
— Bruno Guzzo (@BrunoGuzz0) December 29, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line