Falecimento da influenciadora socialista Marina Mamede

Morreu, na última sexta-feira (5), a influenciadora e ativista Marina Mamede, aos 34 anos, em Ouro Preto, Minas Gerais. A causa da morte não foi divulgada.

Com mais de 73.100 seguidores no Twitter e 39.400 no Instagram, a influenciadora admitiu ter apoiado Jair Bolsonaro (PL) no pleito de 2018, porém se arrependeu da decisão. O vídeo em que lista os motivos de sua decepção com o então presidente foi um dos primeiros a viralizar.

Já nas eleições de 2022, a jovem produziu diversos vídeos sobre política com foco no eleitorado mais jovem, nos quais defendia pautas sociais ligadas à esquerda e apoiava a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O deputado federal André Janones lamentou a morte de Marina no X, lembrando que ela foi “covardemente perseguida por suas posições políticas” e que “sua batalha pela democracia jamais será esquecida”.

A influencer deixa três filhos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e afirmou, em nota, que outras informações serão divulgadas tão logo seja possível.

LEIA TAMBÉM:

Artigo Anterior

Instituição de defesa pública afirma que teoria do racismo inverso não tem fundamento legal

Próximo Artigo

França realiza segunda rodada das eleições legislativas no próximo domingo (7)

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!