Eduardo Paes confirma show da Lady Gaga no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou oficialmente o show de Lady Gaga na praia de Copacabana.  O evento deve ocorrer em 3 de maio e faz parte da estratégia da prefeitura para movimentar o turismo na cidade durante a baixa temporada.

A informação foi confirmada durante uma entrevista ao podcast Podk. “Podem comprar! ‘Vai gastar dinheiro público com a Lady Gaga?’ Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes. E constrói essa identidade”, destacou Paes.

A especulação de uma nova atração começou no segundo semestre de 2024, quando Paes confirmou que traria outro artista internacional para realizar um show na cidade no mês de maio. À época, o prefeito também publicou o clip de Bad Romance, de Lady Gaga, junto da legenda “Calma, gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade?”.

Além do investimento da prefeitura, o evento contará com um grande patrocinador como na edição anterior, quando o banco Itaú custeou metade dos gastos para a apresentação de Madonna. Especula-se que neste ano o evento será patrocinado pelo banco Santander, que teria encaminhado para alguns clientes uma primeira comunicação sobre o show.

A apresentação encerra os 12 anos desde a última vinda da cantora ao Brasil, com a turnê Born This Way em 2012. Lady Gaga também se apresentaria no Rock In Rio em 2017, mas o show foi cancelado de última hora após a cantora sofrer uma crise de fibromialgia.

Nas redes sociais, Paes aproveitou a confirmação do evento para criticar o atual governador, Cláudio Castro (PL-RJ), e responder à provocação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sobre a segurança no Rio de Janeiro.

“Esse sujeito Nikolas Ferreira apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL) deputado”, escreveu. 
“No ano passado dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que vem vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do Estado também! Em tempo: ‘Todo mundo no Rio’. Vai ter Lady Gaga e todo mês de maio vai ter uma grande atração internacional. A diferença é que em maio de 27 vai estar mais seguro“, destacou, então, Paes, sinalizando que deve ser candidato ao governo do estado no ano que vem.
Artigo Anterior

Após insuflar guerra, EUA podem abandonar OTAN e Ucrânia à própria sorte

Próximo Artigo

“Que continuem a luta de João Pedro e a minha”, diz Elizabeth Teixeira

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!