*A ex-ministra da Agricultura e senadora Tereza Cristina (foto/reprodução internet) PP-MS, criticou a resposta pública do CEO global do Carrefour, Alexandre Bompard. Para a ministra, a resposta do CEO francês é “muito pequena aos danos que causaram. A resposta brasileira foi boa no primeiro momento, mas não podemos aceitar de bom grado a desculpa colocada pelo Carrefour francês. É uma desculpa protocolar e não responde de fato aos danos causados aos produtos brasileiros lá fora, apesar da importância pífia da França”.

*A Justiça paulista condenou João Dória a indenizar a Prefeitura de São Paulo por nomear, quando então prefeito da capital paulista, Eduardo Edloak, um administrador condenado em segundo grau por improbidade administrativa, para o cargo de prefeito regional da Sé. Dória, que também foi governador de São Paulo, e Edloak terão de pagar pelas perdas e danos causados ao patrimônio público.

*Pela primeira vez, uma rua europeia, a Via Montenapoleon, em Milão, ultrapassou a famosa 5ª Avenida, de Nova York, e foi eleita a rua mais cara do mundo, segundo o ranking Main Streets Across The World, elaborado pela Imobiliária Cushman & Wakefield. O levantamento analisou 138 ruas em todo o mundo e elegeu as 40 com aluguéis mais caros. Na via italiana, os lojistas desembolsam cerca de 20 mil euros (cerca de R$120 mil) por metro quadrado enquanto que na Oscar Freire, de São Paulo, que ocupa o 40º posição no ranking, o aluguel chega a 750 euros (cerca de R$ 4 mil).

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 26/11/2024