A imprensa israelense informou que um motorista palestino realizou uma operação de atropelamento com um carro contra soldados da ocupação israelense perto da vila de Bani Naim, ao sul de Al-Khalil (Hebron), ferindo gravemente dois policiais israelenses. O motorista foi preso após a operação.
O incidente ocorre em meio a incursões das forças de ocupação israelenses em cidades da Cisjordânia, com instalação de barreiras em todas as entradas e saídas de várias cidades.
Na segunda-feira (25), as forças de ocupação israelenses realizaram uma série de incursões, buscas e detenções na Cisjordânia ocupada, enfrentando resistência de combatentes palestinos. As operações fazem parte de uma campanha em curso, que inclui o cerco contínuo e a incursão na cidade de Al-Mughair, perto de Ramalá, já no terceiro dia consecutivo.
No norte de al-Khalil (Hebron), jovens palestinos atacaram com pedras um ônibus de colonos israelenses próximo ao assentamento de Carmei Tzur, causando danos ao veículo.
Em outro local, em Si’ir, combatentes palestinos enfrentaram uma incursão israelense, concentrando sua resistência na área central de al-Ein, onde as forças de ocupação dispararam munição real contra civis.
Confrontos similares eclodiram em outras cidades e vilarejos da Cisjordânia. Soldados israelenses usaram granadas de choque e gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes, que responderam arremessando pedras.