O Grupo Digital, a empresa líder em serviços e produtos digitais no Brasil, negociou a compra de aproximadamente 29% de participação na Mídia Exterior, uma das líderes nacionais em mídia out of home. A parceria permitirá ao Grupo Digital oferecer aos seus anunciantes a oportunidade de estender suas campanhas online para a mídia out of home, alcançando um público maior e mais diverso. Da mesma forma, a Mídia Exterior poderá oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de complementar suas campanhas de out of home com exposição online, aumentando sua frequência e impacto. O Diretor-Geral do Grupo Digital, Paulo Samia, disse que “Grupo Digital e Mídia Exterior compartilham da mesma visão de inovação e qualidade, e juntas poderemos oferecer aos nossos clientes e usuários uma experiência única e diferenciada em mídia e publicidade”. Cristiano Muniz, Co-Presidente e Diretor Financeiro da Mídia Exterior falou que “trata-se de uma aliança estratégica cuidadosamente estruturada para catalisar sinergias, rumo à liderança no mercado de out of home no Brasil”. “Essa parceria é um divisor de águas para a indústria do out of home, pois trará mais relevância e integração para a nossa mídia”, disse Leonardo Chebly, Co-Presidente e Diretor-Geral da Mídia Exterior. (Foto/divulgação: Paulo Samia, Diretor-Geral do Grupo Digital; Leonardo Chebly, Co-Presidente e Diretor-Geral da Mídia Exterior; e Cristiano Muniz, Co-Presidente e Diretor Financeiro da Mídia Exterior)