O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (foto/reprodução internet), do Partido Novo, oficializou sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM) para o triênio 2025-2028. O lançamento ocorreu em Brasília, em evento organizado por ninguém menos que o ex-deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG), e contou com a presença de 213 prefeitos mineiros – número expressivo, considerando que a eleição da AMM envolve entre 350 e 400 votos.
A candidatura de Falcão ganhou impulso após o apoio público do governador Romeu Zema, que destacou sua gestão em Patos de Minas e defendeu renovação no comando da entidade. Além de prefeitos, o evento teve a presença dos senadores Carlos Viana (Podemos) e Cleitinho Azevedo (Republicanos), além de deputados estaduais e federais. Falcão enfrentará na disputa o ex-prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro (sem partido), que tenta a reeleição apesar de já não ocupar cargo no Executivo.
Quem são os três reféns israelenses libertados neste sábado pelo Hamas
Três homens israelenses, todos com dupla nacionalidade, foram libertados neste sábado 15 no âmbito do acordo de trégua entre Israel e Hamas,…