Na última semana boatos começaram a circular que o craque Neymar Jr. poderia voltar a jogar no Santos ainda em 2025. Seria uma gigantesca alegria para o povo brasileiro, que poderia voltar a assistir ao vivo o melhor jogador do mundo na última década. Mas, como sempre, a disputa econômica atrapalha a alegria e arte do futebol.

O Al-Hilal, clube saudita onde Neymar joga hoje, não está disposto a rescindir o contrato, que vai até junho deste ano. Neymar, por sua vez, não estaria aceitando encerrar o vínculo sem receber os valores correspondentes ao restante do contrato.

O Santos,no entanto, segue otimista e trabalha com a possibilidade de um empréstimo curto ou até mesmo um contrato definitivo, caso Neymar consiga sua rescisão com o Al Hilal.

O Santos conta com a ajuda de Armênio Neto, gerente de marketing do clube e próximo da família Neymar, para facilitar o retorno do jogador. Neto, que foi responsável por um plano de carreira bem-sucedido na primeira passagem de Neymar pelo Santos, tem uma boa relação com o craque e pode ajudar a criar as condições financeiras e publicitárias necessárias para viabilizar a negociação, com a esperança de que Neymar retorne em junho, quando seu contrato com o Al Hilal termina.

Independente das transferências econômicas, o que os brasileiros querem mesmo é ver Neymar mais uma vez jogando o futebol arte nos campos do Brasil. Com o Santos de volta à Série A, o jogador poderia estar presente em todos os principais estádios do Brasil jogando a segunda rodada do Brasileirão. Seriam 19 espetáculos para serem admirados por todo tipo de torcedor.

O povo clama pela volta de Neymar e de todos os craques brasileiros ao País! O melhor futebol precisa de seus craques para voltar a ser a superpotência que era quando os Europeus não saqueavam a nossa maior riqueza, os nossos jovens jogadores.

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 22/01/2025