O deputado estadual Felipe Franco (União Brasil), de São Paulo, acusa policiais militares de agressão durante confusão com seguranças em show do cantor Chris Brown no Allianz Parque. Ele diz que o episódio ocorreu enquanto passava de um camarote para o outro.
Além de parlamentar, Felipe Souza Murakami de Franco, é atleta profissional de fisiculturismo, treinador, youtuber, empresário e modelo. Ele foi eleito em 2022 com 90 mil votos e ficou famoso nas redes sociais após seu relacionamento com a influenciadora Juju Salimeni.
Eles foram casados por 14 anos e o fim do relacionamento ocorreu em 2019. Na confusão deste domingo (22), Felipe Franco estava acompanhado de sua atual companheira, Inaê Barros, com quem aparece em diversos conteúdos publicados no seu Instagram, onde possui 4,2 milhões de seguidores.
O deputado já foi acusado de fazer propaganda para a maior fábrica de anabolizantes ilegais no país em abril deste ano. A empresa foi desarticulada em operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) após revender e distribuir os produtos adulterados.
VISH, KK: Deputado bolsonarista Felipe Franco, que votou CONTRA o uso de câmeras pela polícia, faz vídeo chorando após levar uma SURRA da PM e não ter como provar:
“Votei pra direita o ano todo”. VIDEO_ID
— POPTime (@siteptbr) December 23, 2024
O deputado é bolsonarista e apoiador do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além do ex-presidente Jair Bolsonaro. Defensor da Polícia Militar, ele foi favorável ao fim das câmeras corporais nos uniformes de agentes.
A Secretaria de Segurança Pública afirmou que o bolsonarista e Inaê “se envolveram em confusão generalizada com seguranças do local” e dois funcionários ficaram feridos. Ele ainda foi acusado de “desacatar” os policiais que tentaram conter a briga.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line