Falta de luz elétrica força mulher a estabelecer acampamento no prédio da Enel

Uma consumidora decidiu protestar contra a falta de ação da concessionária Enel ao acampar no escritório da empresa, na cidade do Cabo Frio (RJ).

“Essa empresa é um lixo. Não tem respeito pelo consumidor. Estou há 5 dias sem energia. Ninguém faz nada”, destacou a nutricionista Eline Nascimento, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Na sequência, ela coloca o colchão no chão do escritório, se deita e começa a carregar o celular. O abastecimento de energia foi restabelecido duas horas depois de ela ter acampado no escritório da Enel.

Este não é o primeiro caso de falta de ação da Enel para resolver a falta de energia elétrica dos consumidores. As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta sexta-feira.

Este não é o primeiro caso de falta de ação da Enel para resolver a falta de energia elétrica dos consumidores. As chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo nessa sexta-feira (20/12) deixaram 340 mil residências e empresas sem energia apenas na capital paulista.

Em nota, a Enel distribuidora informou que segue trabalhando para normalizar o serviço para cerca de 320 mil clientes. As regiões mais afetadas foram oeste, leste e norte, e os municípios, Barueri e Osasco.

Leia Também

Artigo Anterior

Benjamin e a Herança Marxista: Um Legado de 100 Anos, por Rafael Vieira

Próximo Artigo

Deputado ataca Porchat com violência e acredita que saiu "vitorioso"

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!