JOGO ABERTO

*O presidente reeleito do Sindicato das Indústrias Têxteis de Malhas e de Curtimento de Couros e Peles de Minas Gerais (Sindimalhas-MG), Aroldo Teodoro Campos, toma pose nesta terça-feira, 10 de dezembro em cerimônia às 19h30 na sede da FIEMG, em Belo Horizonte. O sindicato, que comemora 30 anos de atuação, também prestará homenagem aos ex-presidentes da entidade, que se destacaram no setor nos últimos anos. O presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, é do setor e se destacou na liderança do Sindimalhas-MG. (Foto de Aroldo Teodoro é de Sebastião Jacinto).

*Nome mais cotado para a presidência do Senado Federal em 2025, o senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) bateu o martelo: escolheu o atual líder do PSD, senador Otto Alencar, para seu sucessor na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Com a decisão de Alcolumbre, as apostas de que o atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deverá mesmo ocupar um ministério no governo. Tempos atrás, Davi Alcolumbre.

*O presidente da Oi, Mateus Bandeira, anunciou em carta aos funcionários, que deixará o cargo. Bandeira explicou no comunicado que a decisão tem como contexto a realização da assembleia-geral extraordinária, marcada para esta quarta-feira(11), quando os acionistas vão eleger o novo Conselho de Administração. Bandeira assumiu a presidência da Oi em janeiro deste ano, substituição Rodrigo Abreu, que seguiu como conselheiro na companhia.

Artigo Anterior

China avança cada vez mais no setor de semicondutores

Próximo Artigo

Filarmônica de Minas Gerais faz homenagem a Richard Strauss

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!