Acidente em adutora do Rio deixa uma vítima fatal

Uma senhora de 79 anos perdeu a vida no colapso de uma residência, na região norte da cidade do Rio de Janeiro, causado pelo rompimento de uma tubulação da rede de distribuição de água. A força da água derrubou partes da casa, pouco após as 3h da terça-feira 26.

A vítima foi identificada como Marilene Rodrigues, que morava no imóvel que ruiu com a força do rompimento da tubulação. No local, outra mulher ficou por cerca de 1 hora sob os escombros. Trata-se de Suelen Belo, filha de Marilene. Ela foi resgatada pelos bombeiros que chegaram ao local cerca de meia hora após o rompimento.

A Defesa Civil também está presente no local para entender o impacto da queda do imóvel. O entorno da casa e do local do rompimento da tubulação estão isolados.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Águas do Rio, que atende à região, “equipes operacionais e de Responsabilidade Social estão mobilizadas para realizar o reparo e atender os moradores”.

A previsão é de que o reparo demore cerca de cinco dias. O abastecimento nesta região da cidade, durante esse período, deve ser fortemente afetado.

(Com informações de Agência Brasil)

Artigo Anterior

Antes da festa de Mardi Gras chegar, por Francisco Celso Calmon

Próximo Artigo

Reforma tributária pode trazer riscos à estabilidade da indústria nacional brasileira

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!