Confiança no Brasil projeto do governo. Foto: Divulgação

O governo federal retoma a campanha “Confiança no Brasil”, com um foco inicial nos avanços na economia, mas que foi pausada para que toda a atenção fosse dedicada à crise climática no Rio Grande do Sul. O foco da campanha agora é a educação.

Segundo o governo, há muito a mostrar, com um milhão de novas matrículas de estudantes em Escolas em Tempo Integral; 2,5 milhões de estudantes beneficiados pelo programa Pé-de-Meia; alimentação escolar reforçada, chegando para mais de 39 milhões de estudantes, e o anúncio de 100 novos Institutos Federais a serem construídos em todas as regiões do país.

A segunda fase lançada agora conta com um vídeo que ressalta a alegria que toda família sente ao ver os filhos realizando seus sonhos, por meio das conquistas construídas sobre uma boa base educacional.

O vídeo destaca que os investimentos federais já são percebidos em milhares de lares e reforça que uma educação de qualidade é algo bom para todo mundo, incentivando que todos tenham confiança no Brasil — e acreditem que o país caminha para um futuro melhor.

Lula durante o evento do Confiança no Brasil. Foto: Divulgação

Dividida em quatro campos temáticos de interesse da sociedade – educação, saúde, agricultura e economia –, a campanha conta com um filme-base para cada um dos eixos.

Com 60 segundos de duração, as peças apresentam nuances de discurso para conversar com diferentes faixas da população, tanto na mídia tradicional quanto no ambiente digital. Todos os vídeos terão uma versão reduzida, de 30 segundos

A campanha “Confiança no Brasil” será veiculada nos seguintes meios: TV (canais abertos e pagos), revista, jornal, mídia exterior, rádio, cinema e internet (redes sociais).

Participe de nossa comunidade

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 01/07/2024