Mercado de cerveja premium cresce por demanda de qualidade

O mercado de cervejas premium é terreno de disputa acirrada e deve continuar assim, avisa o diretor de Estratégia da Ambev, Gustavo Castro (foto: Ambeve/ Divulgação). Ele conta que o comportamento do consumidor mudou e hoje existe uma cerveja para a praia, outra para o jantar com amigos, opções para harmonizar com uma comida especial e até a versão sem álcool. Com marcas como Stella Artois, Corona, Spaten e Original, a Ambev não pretende desacelerar no segmento premium, pelo contrário: segundo Castro, a categoria vem amadurecendo, as pessoas estão buscando qualidade e os micro prazeres do dia a dia. O mercado percebeu que o público passou a buscar também diversidade.

Artigo Anterior

STF retoma julgamento do marco temporal na próxima quarta-feira

Próximo Artigo

Como cada geração se relaciona com as mídias digitais na jornada de compra online

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!