Hoje é dia de ir às ruas: em defesa do Brasil para os brasileiros!

Nesta quinta (10), no vão do MASP, tem ato pela justiça social, por melhores condições de vida e, acima de tudo, em defesa do Brasil para os brasileiros.

Diferentemente do governador Tarcísio de Freitas que segue à risca a cartilha da entrega do nosso patrimônio ao capital internacional — como fez com a Sabesp — e agora se alinha a Trump e Bolsonaro, mesmo diante de um ataque direto à nossa soberania, as forças progressistas, o setor produtivo se uniu em torno de uma pauta: o Brasil é dos Brasileiros. E esse clima pode potencializar a luta por justiça fiscal, a qual o Sintaema encampa.

“Não é por acaso que Donald Trump anunciou taxar em 50% os produtos brasileiros. Um gesto imperialista, que como bem disse o Estadão em editorial, é coisa de mafioso”, afirmou a direção do Sindicato.

O Brasil não vai se ajoelhar dinate aos arreganhos autoritários de Trump. E quem é verdadeiramente brasileiro não pode ser sabujo do governo dos EUA.

A luta desta quinta não será somente pela taxação dos super-ricos, pelo fim da escala 6×1 e pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário, será por soberania e pela altivez que o Brasil reconquistou com a gestão Lula.

📍 Hoje, quinta (10), às 18h
📍 Vão Livre do MASP – Av. Paulista

Brasil para os brasileiros! Justiça tributária, soberania nacional e respeito à classe trabalhadora!
O Sintaema está na luta!

Artigo Anterior

Tarifaço de Trump: bolsonaristas são acusados de traidores da pátria

Próximo Artigo

As três frentes de reação do governo sobre a tarifa de Trump

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!