Pagamentos virtuais apontam mudança de comportamento do consumidor

Na visão do CEO da Elo e presidente da Associação Brasileira de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), Giancarlo Greco, (foto/reprodução internet) o futuro dos pagamentos será sem interação e totalmente invisível.  “Os pagamentos invisíveis são a utilização do cartão no dia a dia de forma ainda mais fluida, sem a necessidade de manusear o meio de pagamento”, afirmou ele em suas mídias sociais. De acordo com a Abecs, no primeiro trimestre de 2025, o cartão de débito foi 16% mais utilizado em compras online, em relação ao mesmo período de 2024. O desempenho aponta para hábitos cada vez mais digitais do consumidor, que opta por praticidade em compras cotidianas.

Artigo Anterior

Luis Felipe Miguel: Congresso corrupto cresce diante de governo apático

Próximo Artigo

Barroso rejeita pedido para admitir pena de morte no Brasil e repreende autor

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!