Conte a sua história

Em tempos de redes sociais, em que likes e seguidores podem render dinheiro, a busca pela viralização é incessante. Não faltam produtores de conteúdo e grandes marcas correndo atrás de fórmulas que garantam almejadas visualizações e engajamento. Pois ninguém menos que a head de Negócios do Tik Tok, Gabriela Comazzetto, (foto/reprodução internet) dá dicas, em sua rede social, para quem quer viralizar. Entre seus conselhos estão a autenticidade e os 3 R: ritmo, rima e razão. 

Segundo Gabriela, não se trata, mais, de quantos seguidores se tem e sim da história a contar. É lógica que muda o jogo: já não são alguns influenciadores falando para uma multidão (no caso do Tik Tok são 1,5 bilhão de pessoas), mas uma multidão que passa a ter voz própria.

Artigo Anterior

“Meu trabalho prioritário hoje é ganhar corações e mentes para um projeto socialista”, diz Genoino ao GGN

Próximo Artigo

Deputados britânicos descriminalizam aborto fora do prazo legal

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!