Zema e Mateus Simões buscam profissionais de marketing

João Pedro e Luís Felipe (foto/reprodução internet) enfrentam desafios para definir sua estratégia de marketing para as eleições de 2026. Pedro, para a candidatura à presidência da República; Felipe, para o governo de Minas. O Novo, partido ao qual ambos são filiados, já sondou pelo menos quatro especialistas em marketing político — mas que pertencem ao mesmo círculo. Essa abordagem simultânea causou a impressão de falta de clareza sobre a mensagem que deseja transmitir ou a direção estratégica a seguir. As disputas serão decisivas para consolidar a atuação do Novo no cenário nacional e em Minas.

Artigo Anterior

Juliana Cardoso: Supremo Tribunal Federal suspende atividades do mercado negro da morte em São Paulo

Próximo Artigo

Cassi Coutinho: "A desigualdade social e racial é um obstáculo para a plena vigência da democracia"

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!