![](https://controle.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/whatsapp-image-2025-02-13-at-11-40-23.jpeg)
O filho de Elon Musk, X Æ A-Xii (4), acompanhou o pai durante uma coletiva de imprensa no Salão Oval da Casa Branca, em Washington (EUA), e disse que Donald Trump, o presidente do país, deveria deixar o local. O menino esteve ao lado do bilionário durante mais de 30 minutos de conversa com jornalistas e chamou atenção.
“Você não é o presidente e precisa ir embora”, afirmou o garoto enquanto o pai falava sobre “restaurar a democracia”. Trump fingiu que não ouviu o menino e apenas ignorou a fala. Veja:
Elon Musk's son tells Trump, “You’re not the President and you need to go away” pic.twitter.com/z3e09vbXBL
— Right Wing Cope (@RightWingCope) February 13, 2025
Durante a coletiva, a criança, que também é chamada de X, ficou inquieta. No período, ele se sentou nos ombros do pai, brincou com o boné dele, se escondeu na mesa de Trump, bocejou, fez caretas e foi flagrado colocando o dedo no nariz.
O menino é um dos 12 filhos do bilionário, fruto do relacionamento com a cantora Grimes, que também é mãe de outros dois herdeiros de Musk: Exa Dark Sideræl e Techno.
A coletiva ocorreu na última terça (11) após Trump dar mais poderes a Musk, que tem liderado o Departamento de Eficiência do Governo (Doge, na sigla em inglês). O republicano deu autorização ao bilionário para promover demissão em massa em órgãos do governo americano.
Musk afirmou que seu trabalho na pasta é de interesse público e tem como objetivo restaurar a democracia no país. Sem apresentar qualquer prova, ele afirmou que os órgãos estão sendo corrompidos e servidores têm aprovado dinheiro a “fraudadores”.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line