Carro do influenciador Toguro que gerou confusão com guardas. Foto: Divulgação

O influenciador Toguro foi preso nesta quinta (9) em Balneário Camboriú por desacato. Ele estacionou um carro sem placa em um local proibido e teria recusado cumprir as ordens de agentes da Guarda Municipal, segundo a prefeitura da cidade.

Os guardas foram acionados após um Fiat Mobi colorido com a inscrição “Mansão Maromba” e sem placa ficar parado em área proibida. O influenciador chegou ao local logo depois e foi informado que um guincho foi chamado para retirar o veículo.

Na sequência, segundo o relato dos guardas, o influenciador desobedeceu suas ordens e tentou deixar o local. Um homem que estava com ele ainda partiu para cima dos agentes com o Fiat Mobi durante a confusão.

Vídeo gravado por testemunhas mostram o momento em que Toguro é algemado e colocado na viatura. Ele foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos. Veja:

Segundo o portal de notícias NSC Total, um guarda relatou que foi ofendido por Toguro, que teria dito que os agentes “não tinham moral”. O homem que usou o veículo para avançar contra eles foi “incitado” pelo influenciador, de acordo com o servidor.

Após a confusão, o veículo foi retirado do local por um guincho. A equipe do influenciador ainda não se manifestou sobre o episódio.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 09/01/2025