Monark e Marcelo Brigadeiro durante debate no Barbacast. Foto: reprodução

Na última segunda-feira (13), o youtuber Rafael Cotta, do canal Barbacast, convidou Bruno Aiub, o Monark, e Marcelo Brigadeiro, membro do Movimento Brasil Livre (MBL), para um debate em seu podcast. Durante o embate, o ex-apresentador do Flow Podcast tentou convencer o bolsonarista de que estaria vivendo melhor por estar nos Estados Unidos, para onde fugiu em setembro de 2023.

“Meu irmão, eu estou nos Estados, vivendo uma vida boa, quem está se f*dendo é você, cara. Não consegue perceber isso”, disse Monark. Em resposta, Brigadeiro virou sua câmera para a janela, de onde é possível ver uma praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A ação não impediu o influenciador de seguir argumentando: “Mas você não pode falar o que você quer. Os seus filhos não podem falar o que vocês querem. Não tem segurança no seu local”. O argumento de Aiub é sobre as supostas censuras no Brasil.

Desde 2022, ele já foi punido em diversas oportunidades por crimes como apologia ao nazismo, difamação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação de fake news sobre o resultado das eleições que elegeram Lula como presidente do Brasil.

“Você está em Balneário porque você é rico, beleza. Mas o resto das pessoas, que você está ajudando a f*der, quando você fala narrativas que ajuda Estado, que está escravizando elas, essas pessoas, elas não estão na vida boa igual você”, desabafou.

Em outro momento do podcast, Monark se lamentou de ter sido abandonado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por ser “maconheiro”.

Durante a entrevista ao Barbacast, na última segunda-feira (13), o influenciador disse que é preterido pelo líder da extrema-direita: “Nunca falou meu nome, quando vai falar ele cita ‘o cara lá’. Ele não gosta de mim”, desabafou.

Monark ainda afirmou que não há semelhanças entre ele e os seguidores do ex-presidente: “Eu e os bolsonaristas somos pessoas totalmente diferentes. Eu sou maconheiro, porra”.

Em lamentação, o youtuber ainda reclamou que os membros da extrema-direita não o aceitem pelo seu jeito. “Vocês não conseguem ver a realidade na sua cara? Não é possível. Eu não posso ser eu. Foda-se os bolsonaristas, eu falei isso milhões de vezes, mas a galera é burra”, finalizou.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 14/01/2025