A atriz Fernanda Torres celebrou sua vitória na categoria de Melhor Atriz de Filme de Drama no Globo de Ouro e chamou o prêmio de “Mega-Sena acumulada”. Em entrevista ao programa “Estúdio i”, da GloboNews, ela ainda celebrou o clima de “Copa do Mundo” após a conquista.
“É meio Mega-Sena acumulada, porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham o negócio da revanche, da injustiça… Saiu agora. É meu momento de jogador de futebol, vou aproveitar”, brincou a atriz brasileira na entrevista.
Sua mãe, Fernanda Montenegro, perdeu o mesmo prêmio e o Oscar em 1999 após sua interpretação de Dora em “Central do Brasil”, filme dirigido por Walter Salles, diretor de “Ainda Estou Aqui”. Ela perdeu o primeiro prêmio para Cate Blanchett, que interpretou a rainha Elizabeth 1ª no filme “Elizabeth”.
A atriz ainda está em Las Vegas, na Califórnia (EUA), e afirmou que está “virada”, sem dormir desde que participou da cerimônia, que ocorreu na notie deste domingo (5). Veja a entrevista:
"É mega-sena acumulada, porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham o negócio da revanche, da injustiça… Saiu agora. É meu momento de jogador de futebol, vou aproveitar", brinca Fernanda Torres, sobre o clima de Copa do Mundo no Brasil, por causa do prêmio dela no Globo… pic.twitter.com/wRhGXMLWXL
— GloboNews (@GloboNews) January 6, 2025
Fernanda concorria contra Nicole Kidman (“Babygirl”), Angelina Jolie (“Maria Callas”), Kate Winslet (“Lee”), Tilda Swinton (“O quarto ao lado”) e Pamela Anderson (“The last showgirl”). Sua vitória foi celebrada no Brasil por diversas autoridades, artistas e influenciadores.
Em seu discurso após vencer o prêmio, a atriz brasileira homenageou a mãe e afirmou que a conquista “é uma prova de que a arte pode permanecer na vida das pessoas, mesmo em momentos difíceis”.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line