Um incidente envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de Natal deixou Ana Luiza Rangel, de 26 anos, em estado gravíssimo.
A jovem foi baleada durante uma abordagem na BR-040, em Duque de Caxias, enquanto seguia para a ceia com a família.
Vídeos feitos logo após o ocorrido mostram o desespero de parentes no local.
Registros compartilhados nas redes sociais exibem o veículo da família com marcas de tiros, incluindo o vidro traseiro estilhaçado. No áudio das imagens, a mãe de Ana grita: “Meu Deus do céu. Minha filha, meu Deus! Eu não acredito, é minha filha!”. Ao lado do carro, um jovem aparece com a roupa manchada de sangue enquanto segura um cachorro.
O pai da vítima, Alexandre da Silva Rangel, de 53 anos, relatou que, ao perceber a sirene do carro da PRF, sinalizou com a seta para encostar. No entanto, segundo ele, os agentes dispararam antes que o veículo parasse.
📹 Vídeo mostra desespero de família após jovem ser baleada pela PRF
A PRF afastou os agentes envolvidos na abordagem, nesta quarta-feira (25/12). Estado de saúde da jovem é grave
Leia:
— Metrópoles (@Metropoles) December 25, 2024
A PRF anunciou o afastamento preventivo dos policiais envolvidos e a abertura de um procedimento interno para investigar o caso. A Polícia Federal também está conduzindo uma investigação.
Ana Luiza foi levada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) pela PRF, onde passou por uma cirurgia de emergência. Segundo informações da prefeitura de Duque de Caxias, a jovem está internada no CTI, entubada, e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line