Neymar ao lado do cantor Thiaguinho. Paralelamente, o elenco derrotado da seleção brasileira. Fotomontagem

Eliminado na Copa América pelo Uruguai nos pênaltis após um empate sem gols, a Seleção Brasileira irritou seu torcedor na noite deste sábado (6), com mais uma derrota doída e a percepção de que o país não dá as cartas no futebol nem mesmo em seu próprio continente. Mas, ao menos para Gabriel Barbosa, principal jogador do país, fora do torneio após mais uma lesão, a noite foi de um pouco de diversão.

Isso porque ele estava no show do cantor Thiaguinho, que também foi na noite deste sábado, mas em São Paulo.

O jogador estava num camarote de um espaço de shows localizado na Zona Oeste da capital paulista e parecia pouco preocupado com o que acontecia com seus companheiros de Seleção. Uma imagem que contrasta com a das duas primeiras rodadas da Copa América, onde o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ao menos aparentou estar interessado nos rumos do time, do qual ele ainda tem muita influência interna entre os jogadores, mas que cada vez menos vezes você vê no campo de jogo.

Em seus stories, o atacante até postou imagens de que estava vendo o jogo no celular, mas é bem difícil acreditar que ele estava prestando atenção na partida, com o som alto, o pagode rolando solto e muitos “parças” para bajular ele.

 

Storie publicado por Gabriel Barbosa durante o jogo da Seleção, direto do show de Thiaguinho. Reprodução

Em campo e sem Gabriel Barbosa (mais uma vez), o time de Dorival Júnior foi pífio e nem com um jogador a mais por quase meia hora, conseguiu incomodar a seleção do país vizinho, comandada pelo argentino Marcelo Bielsa, que segurou o 0x0 até o fim do jogo e venceu nos pênaltis por 4 a 2, após os brasileiros Éder Militão e Douglas Luiz errarem suas cobranças.

 

Uma Seleção estéril, uma torcida cada vez mais desanimada e uma era sem títulos cada vez maior assolam o time pentacampeão do mundo. Mas ao menos o “Menino Gabriel” (32 anos!), aproveitou bem seu pagode no sabadão.

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 07/07/2024