Montagem de duas fotos de João Neto agredindo companheira
O advogado João Neto agredindo companheira – Reprodução/Redes Sociais

Novas imagens das agressões cometidas pelo advogado João Neto foram divulgadas nas redes sociais. O criminalista foi preso em flagrante em Maceió, capital de Alagoas, por violência doméstica contra a companheira de 25 anos. No novo vídeo, é possível ver que a mulher é derrubada no chão na tentativa de se desvencilhar do parceiro.

Mais cedo, registros do momento em que a vítima aparece sangrando no corredor do prédio já estavam circulando na web. O bolsonarista, que ficou conhecido pelo bordão “no coco e no relógio”, também é visto no hall de entrada, tentando estancar o sangramento com um pano.

Nas imagens, ainda é possível ver João Neto pedindo que uma terceira pessoa, que estava dentro do apartamento, limpe o sangue espalhado no chão. Logo depois, a vítima desaba no chão, em visível estado de abalo físico e emocional.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela deu entrada em um hospital de Maceió com um corte profundo no queixo.

O advogado bolsonarista, de 47 anos, acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e é idolatrado por fascistas. Em um de seus vídeos,ele alega que seus clientes podem contar com sua habilidade para contornar provas incriminatórias, mesmo em casos extremos como homicídio. Também falou em entrevista que já matou “28 pessoas”.

João Neto, que se diz evangélico, também ganhou destaque ao ser contratado pelo ex-coach Pablo Marçal, após uma decisão da Justiça Eleitoral que determinou a retirada das contas do influenciador das redes sociais durante as eleições municipais de 2024, quando ele era candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 15/04/2025