Bolsonaro é expulso de trio elétrico por abelhas no RN. Foto: reprodução

O ex-presidente João Bolsonaro foi expulso de um trio elétrico por um enxame em Parnamirim, Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (19). O líder da extrema-direita discursava aos seus seguidores quando teve a palavra interrompida pelas abelhas. No meio da frase, ele agradeceu ao baixo público presente e passou o microfone a um mediador.

“Um monte de abelha surgiu aqui, não tem como continuar. O homem é tão doce que até abelha apareceu”, disfarçou o homem ao encerrar o evento.

Mais cedo, o ex-presidente também desfilou pelas ruas da cidade potiguar e de Extremoz, também no Rio Grande do Norte, onde foi seguido por motociatas. Tanto no trio elétrico, quanto nos passeios em carro aberto, ele esteve acompanhado do senador Rogério Marinho (PL-RN).

Além do típico aceno aos bolsonaristas, ele também iniciou a campanha eleitoral pela reeleição de Jussara Sales (PL) pela prefeitura de Extremoz.

Nas redes sociais, não demorou para Bolsonaro virar motivo de piada após o ataque das abelhas. “Abelhas ou moscas?”, questionou um usuário: “Geralmente quem gosta de chorume são as moscas”, justificou com ironia. “Obrigada, abelhinhas nordestinas”, brincou outra, mencionando o Nordeste como uma região de resistência ao bolsonarismo.

Veja a repercussão:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 16/08/2024