ViaShopping inaugura 42 novas lojas, dentre elas, a Drogaria Araujo

A chegada de 42 novas operações – dentre elas, uma unidade da Drogaria Araujo – marcou um ano de expansão para o ViaShopping Barreiro, que registrou crescimento de 10,41% nas vendas em 2024, quase o dobro da expectativa nacional para o varejo. Além da Araujo, aportaram no mall, no último ano, marcas como Volkswagen, Constance e Pizza Hut. O aumento no fluxo de visitantes, que cresceu 8,25%, também impulsionou os resultados, refletindo a ampliação do mix de lojas e investimentos na infraestrutura do shopping, que recebeu R$ 6 milhões em melhorias. “Mais frequentadores significam mais chances de venda, e nosso trabalho contínuo em oferecer um ambiente atrativo e diversificado faz toda a diferença”, avalia Marina Durso (foto/divulgação), gerente de marketing do ViaShopping.

Artigo Anterior

Alemanha vai às urnas em meio à recessão e avanço da extrema-direita

Próximo Artigo

Alinhada ao bolsonarismo, Folha agora é pela “liberdade de expressão” para disseminar fake news

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!