Tiroteio em boate no Queens deixa dez jovens feridos

Na madrugada desta quinta-feira, um tiroteio ocorreu nas proximidades da boate Amazura, no Queens, Nova York, resultando em dez jovens feridos. O incidente aconteceu por volta das 23h20, horário local, envolvendo um grupo de quatro homens que atacaram pessoas na fila para entrar no estabelecimento.

As vítimas, com idades entre 16 e 20 anos, foram levadas a hospitais locais com ferimentos que não representam risco de morte. De acordo com a polícia, seis mulheres e quatro homens estão entre os feridos.

A investigação do caso não considera a hipótese de terrorismo, conforme informou Philip Rivera, chefe de patrulha da polícia de Nova York. As motivações para o ataque ainda estão sob apuração.

Testemunhas relataram que aproximadamente 90 pessoas estavam presentes em um evento privado na boate, enquanto outras 15 aguardavam na fila externa no momento do tiroteio. A investigação preliminar aponta que os atiradores se aproximaram a pé e efetuaram cerca de 30 disparos em direção à fila.

Os suspeitos fugiram a pé e, mais tarde, entraram em um veículo com placas de outro estado, segundo a polícia. As autoridades estão conduzindo buscas e apelam por informações que possam levar à captura dos responsáveis pelo ataque.

Artigo Anterior

Brasil registra melhor ano em vendas de veículos desde 2014

Próximo Artigo

Brasil fica entre os dez primeiros em crescimento de reservas cambiais no mundo

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!