A comissão responsável pela discussão da minuta da Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF) realizou, na manhã desta quarta-feira (27/8), sua segunda reunião na sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Na ocasião, os representantes da Sefaz apresentaram um retorno sobre a análise da primeira parte da minuta conjunta proposta pelas entidades fazendárias, que trata das competências da Administração Fazendária, da estrutura da carreira e das mudanças previstas na Sefaz após a Reforma Tributária.
Após a explanação, ficou definido que os representantes das entidades fazendárias – Sintaf e Auditece – irão avaliar as alterações sugeridas pela Sefaz. Uma nova reunião foi pré-agendada para a próxima terça-feira (2/9), quando os servidores deverão apresentar suas considerações sobre os ajustes propostos.
“Vamos analisar com atenção o que pode ser acatado das mudanças e o que precisa ser mantido do texto original. Ainda não iniciamos a discussão sobre a repercussão financeira. Na semana que vem, já levaremos nossos apontamentos. Enquanto isso, a Sefaz dará continuidade à análise da segunda parte da minuta”, explicou André Santana, diretor adjunto de Comunicação, Cidadania e Cultura do Sintaf.
Fonte: Ascom Sintaf-CE