Sintaema denuncia problemas no registro de ponto da Sabesp

O Sintaema volta a denunciar uma situação inadmissível e recorrente nas unidades da Sabesp: o registro de ponto segue sem funcionar corretamente na unidades de Botucatu e São Manuel, prejudicando diretamente os trabalhadores e trabalhadoras.

Também há relatos de que em Avaré e Santa Cruz os trabalhadores sofreram com o mesmo problema.

Não é a primeira vez que o Sindicato cobra uma solução imediata para esse problema. “Já levamos essa demanda à empresa em diversas ocasiões, mas até agora, nada foi resolvido. Enquanto isso, a categoria segue enfrentando prejuízos reais: horas extras não registradas, faltas indevidas e descontos injustos nos holerites”, denuncia a direção do Sintaema.

Para o Sintaema é inaceitável que uma empresa do porte da Sabesp não consiga manter em funcionamento um sistema básico e essencial como o controle de jornada. Isso compromete a transparência, o respeito aos direitos da categoria e escancara o descaso da empresa com seus próprios trabalhadores.

O Sintaema continuará pressionando até que essa situação seja definitivamente regularizada. Exigimos respeito e solução imediata!

Sintaema na luta, sempre ao lado da categoria!

Artigo Anterior

Gilvan da Federal tem mandato suspenso por 3 meses após atacar Gleisi

Próximo Artigo

PDT rompe alinhamento automático com governo Lula e adota posição de independência na Câmara

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!