SINDIFISCAL-TO | Sindicato e entidades impactadas pressionam por definição sobre a PEC do Teto na Assembleia Legislativa

Na última quarta-feira (04) e quinta-feira (05), o presidente do SINDIFISCAL, acompanhado por representantes de diversas entidades sindicais, retornou ao gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, em busca de atualizações sobre a PEC do teto remuneratório.

Estiveram presentes, além do presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, os seguintes representantes: Silvio Jaca, presidente do SINDIPERITO; Emerson Moura, diretor do SINDEPOL; Tenente Coronel Adão Sousa, presidente da ASMIR; Dr. Reginaldo Abdalla, presidente do SIMED; Jorge Couto, presidente da AUDIFISCO; e Raphael Lobão, vice-presidente do SINDILEGIS.

As categorias expressaram sua frustração com a indefinição frequente, e solicitaram um posicionamento claro para que pudessem agir de acordo. A incerteza tem minado a confiança dos servidores, que aguardam uma resposta concreta do governo.

O deputado Amélio reafirmou seu compromisso em resolver a questão o quanto antes, prometendo novamente buscar uma solução junto ao governador para encaminhar a PEC conforme o acordado anteriormente.

Fonte: Ascom Sindifiscal-TO

Artigo Anterior

Humberto Costa: regulamentação das plataformas digitais é questão de soberania

Próximo Artigo

SINDARE-TO | Em reunião proveitosa com presidente da ALETO, representantes das categorias do Teto Único quebra impasse e pressiona governo a cumprir compromisso

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!