O senador Randolfe Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores (PT), voltou à legenda após 19 anos de ausência. A bancada do PT no Senado comemorou a filiação do senador.
Randolfe Rodrigues, que estava sem partido desde o ano passado, quando deixou a Rede Sustentabilidade, disse que voltou ao PT porque aquele sonho que nasceu no seu coração de menino continua vivo.
O líder do PT no Senado, Beto Faro, destacou a dedicação e compromisso de Randolfe Rodrigues com a justiça social como uma inspiração na mensagem de boas-vindas ao novo colega de partido.
O líder do Governo Lula no Senado, Jaques Wagner, disse ser uma satisfação enorme ter Randolfe Rodrigues junto ao PT no Senado defendendo os interesses do Brasil e trabalhando por quem mais precisa.
A senadora Teresa Leitão destacou o fato de Randolfe se somar aos militantes do maior partido da América Latina na defesa por um Brasil mais justo e democrático.
O senador Fabiano Contarato comemorou a chegada do novo colega de bancada afirmando ser uma satisfação poder trabalhar com Randolfe em defesa do Brasil.
Já o senador Humberto Costa afirmou que será um prazer poder chamar o senador Randolfe Rodrigues de “companheiro”.
Além de Randolfe Rodrigues e do presidente Lula, também participaram do evento de filiação a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR); a primeira-dama, Janja da Silva; o ministro da articulação política, Alexandre Padilha; e a esposa do senador, Priscila Barbosa.