Senadores homenageiam volta de Randolfe Rodrigues ao Partido dos Trabalhadores

O senador Randolfe Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores (PT), voltou à legenda após 19 anos de ausência. A bancada do PT no Senado comemorou a filiação do senador.

Randolfe Rodrigues, que estava sem partido desde o ano passado, quando deixou a Rede Sustentabilidade, disse que voltou ao PT porque aquele sonho que nasceu no seu coração de menino continua vivo.

O líder do PT no Senado, Beto Faro, destacou a dedicação e compromisso de Randolfe Rodrigues com a justiça social como uma inspiração na mensagem de boas-vindas ao novo colega de partido.

O líder do Governo Lula no Senado, Jaques Wagner, disse ser uma satisfação enorme ter Randolfe Rodrigues junto ao PT no Senado defendendo os interesses do Brasil e trabalhando por quem mais precisa.

A senadora Teresa Leitão destacou o fato de Randolfe se somar aos militantes do maior partido da América Latina na defesa por um Brasil mais justo e democrático.

O senador Fabiano Contarato comemorou a chegada do novo colega de bancada afirmando ser uma satisfação poder trabalhar com Randolfe em defesa do Brasil.

Já o senador Humberto Costa afirmou que será um prazer poder chamar o senador Randolfe Rodrigues de “companheiro”.

Além de Randolfe Rodrigues e do presidente Lula, também participaram do evento de filiação a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR); a primeira-dama, Janja da Silva; o ministro da articulação política, Alexandre Padilha; e a esposa do senador, Priscila Barbosa.

Artigo Anterior

Instituto de Estatística prevê contracção econômica mais intensa na Argentina em próximo ano

Próximo Artigo

Correspondente da Record TV divulga declarações de Lula que causam impacto no setor financeiro

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!