“Sem Compromissos”: Trump lança ataque frontal contra Kamala Harris

Donald Trump. Foto: Divulgação

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, gerou polêmica ao se recusar a debater com a vice-presidente Kamala Harris, alegando que ela é uma “marxista”. Trump também a chamou de “vagabunda”, acusando-a de ser a vice-presidente mais incompetente, detestada e extremista da história dos EUA.

A declaração controversa do republicano inflamou o debate público e gerou uma onda de críticas, especialmente entre aqueles que acreditam que a polarização política está exacerbando a divisão entre os candidatos à presidência.

Kamala Harris reafirmou sua disposição para enfrentar Trump em um debate e formalizou sua candidatura à presidência dos EUA, assinando os documentos necessários para a corrida eleitoral.

É importante notar que Trump também criticou Harris por seu apoio a Israel e acusou-a de planejar aparelhar a Suprema Corte dos EUA e desviar recursos da polícia.

“Ela era uma inútil há três semanas. Ela era uma inútil, uma vice-presidente fracassada em uma administração fracassada com milhões de pessoas atravessando, e ela era a ‘czar da fronteira’”, disse Trump.

Chegamos ao Blue Sky,clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Artigo Anterior

Roger Waters, em mensagem vídeo, apela ao povo venezuelano: 'A Venezuela é sua propriedade. No dia 28 de julho, vá às urnas e escolha o seu futuro'

Próximo Artigo

Elon Musk manifesta solidariedade à candidata de oposição na Venezuela

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!