
O cineasta Quentin Tarantino, de 62 anos, não pretende se mudar de Tel Aviv, onde vive com a mulher, a cantora e modelo Daniella Pick, de 42, e os dois filhos do casal. A informação foi dada por Pick em entrevista ao Canal 12, ao jornalista Danny Hecht, segundo o jornal The Jerusalem Post.
Na entrevista, Pick relatou como o diretor reage à guerra em Gaza. “Quentin encara tudo da maneira mais tranquila possível”, afirmou. Segundo ela, o cineasta muitas vezes só descia para o abrigo porque ela pedia, já que estava com as crianças no colo. Pick também contou que ele disse: “Bem, tanto faz. Se alguma coisa acontecer, eu vou morrer como sionista”.
A reportagem relembrou declarações recentes de Tarantino a jornalistas nas quais ele afirmou que gosta de viver em Israel, caminhar pelo bairro com os filhos e sair com amigos para beber e fumar charuto. Ele também disse que está aprendendo hebraico e, em 2022, posou para fotos ao lado de soldados em uma visita a uma base militar do país.

Pick, que fez uma participação no filme “Era uma Vez em… Hollywood”, informou ainda que os dois trabalham juntos em uma série na qual ela será a protagonista, sem divulgar detalhes. A reportagem também mostrou a casa do casal, incluindo o cinema particular, com isolamento acústico reforçado.
Questionada se Tarantino beija a mezuzá da porta, ela respondeu: “Não, acho que ele não percebeu que havia uma mezuzá ali. Eu também não tinha percebido até este momento”.