O SBT desmentiu o empresário, coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Paulo Marçal e afirmou que ele não foi contratado pela emissora. No último sábado, ele publicou uma foto em um camarim do canal e afirmou que aquele era seu “primeiro dia de CLT”.
A emissora afirmou que ele apenas participou de testes para um novo programa que será lançado em 2025. “O empresário e coach Paulo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa ‘Casos de Família’ e para outro projeto”, afirmou o SBT.
Em nota, a emissora ainda diz que outros artistas, como a bolsonarista Jojo Todynho, a apresentadora Cariúcha e o jornalista Felipeh Campos, também participaram dos testes. “Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento”, completou.
Marçal foi de helicóptero aos estúdios do SBT e recepcionado pelo elenco mirim da novela “A Caverna Encantada”. Ele vinha fazendo mistério sobre sua ida ao canal até ser desmentido pela nota da emissora nesta segunda (16).
As gravações deste sábado envolvem uma disputa pelo comando do programa “Casos de Família”. Após a saída de Cristina Rocha e outras demissões na emissora, Jojo e Cariúcha têm sido cotadas para chefiar a atração.
Os testes com Marçal ocorrem em meio à contratação de José Luiz Datena, contra quem disputou as eleições municipais deste ano e acabou levando uma cadeirada durante debate.
O apresentador foi anunciado pelo SBT no último dia 4 após sua demissão na Band, onde passou 21 anos de sua carreira. Segundo Ratinho, Datena criará um quadro chamado “Cadeirada do Datena” no programa “Tá na Hora”.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line