Santa Cruz alcança faturamento de R$ 200 milhões e projeta novo salto em 2025

Com faturamento anual na casa dos R$ 200 milhões, a Santa Cruz Acabamentos consolida sua posição como líder nacional em vendas por metro quadrado no setor de acabamentos. A empresa mineira, que já atendeu mais de 6 milhões de clientes ao longo de seis décadas, vive um novo ciclo de crescimento que deve impulsionar esse número em mais de 20% em 2025.
Sob a liderança da CEO Letícia Rezende ((foto/reprodução internet), representante da terceira geração à frente do negócio, a companhia aposta em inovação, curadoria de produtos e qualificação da experiência de compra para sustentar sua expansão. “Estamos construindo essa nova etapa com muita responsabilidade e entusiasmo. Acreditamos em um crescimento que valoriza nossas raízes, mas que se conecta com as transformações do mercado”, afirma a executiva.
Com uma nova loja prestes a ser inaugurada na região metropolitana de Belo Horizonte, a Santa Cruz reforça seu protagonismo no varejo nacional de acabamentos e mantém o foco em soluções integradas para consumidores finais, arquitetos e designers de interiores.

Artigo Anterior

Professores de SP entram em greve contra retrocessos de Ricardo Nunes

Próximo Artigo

Em novo vídeo, batalhão da PM que queimou cruz usa canção que diz “sou sujo, mau e imundo”

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!