Sabesp atrasa pagamento de horas extras; Sintaema exige reembolso

A direção do Sintaema recebeu a denúncia dos trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp de que as horas extras realizadas no mês de outubro ainda não foram pagas.

Segundo os relatos da categoria, as horas extras não foram computadas graças ao apagão que a Sabesp sofreu a partir do dia 16 de outubro. “Eles informaram ao Sindicato que o registro dessas horas extras estava sendo realizado de forma manual em uma planilha de Excel”, explicou a direção.

O Sintaema acionou a empresa e cobrou explicações sobre a situação e cobrou o pagamento. “Segundo a Sabesp, a Folha de Pagamento já mapeou as planilhas de registro de ponto e indicou que o pagamento será realizado no dia 12 de dezembro, por meio de pagamento complementar”, frisou a direção do Sintaema.

O Sintaema segue acompanhando a problema e destaca que os trabalhadores que se sentirem lesados, podem procurar o Sindicato.

Sintaema, unidade e muita luta!

*Matéria atualizada em 27 de novembro, às 18h53.

Artigo Anterior

Câmara Federal aprovou proposta que impede o procedimento de interrupção voluntária da gravidez em todas as situações, incluindo violência sexual, perigo para a vida da mãe e anomalias fetais graves

Próximo Artigo

Irã lança em funcionamento mil unidades de centrifugação nuclear de alta tecnologia após imposição de restrições internacionais

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!