Reimont assume liderança da Frente Parlamentar das Organizações da Sociedade Civil

O deputado federal Reimont (PT-RJ) anunciou hoje (31) o relançamento da Frente Parlamentar das Organizações da Sociedade Civil, durante a abertura do III Seminário Internacional MROSC (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil). O evento marca os 10 anos da lei das parcerias com as organizações da sociedade civil e tem como objetivo fortalecer e expandir as discussões sobre as parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. Reimont presidirá a frente parlamentar.

“Sem diálogo com a sociedade, não existe democracia. A rede de fortalecimento das OSC precisa ter referência no Congresso Nacional, precisa estar no Parlamento, que formula leis, promove audiências públicas, direciona emendas, articula projetos e fiscaliza o Executivo”, afirma o deputado.

Para Reimont, as organizações da sociedade, assim como todo o conjunto da sociedade, precisam estar inseridos nesse debate. “Não falem de nós, sem nós”, completa Reimont.

Parcerias Revolucionárias

Com o tema “Parcerias Revolucionárias para um Mundo Justo e Sustentável”, o evento segue até o dia 2 de agosto, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília. Essas parcerias contribuem para a execução de inúmeras políticas públicas em áreas como na assistência social, educação, saúde, esporte, cultura, dentre muitas outras.

 

Assessoria de Comunicação do deputado Reimont

Artigo Anterior

Padilha reitera que posição sobre Venezuela será definida após análise das atas

Próximo Artigo

Chefe do Hamas é vítima de assassinato em Irã, em ação creditada a Israel; país ameaça retaliação severa

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!